19 setembro 2012


Dia  22  de setembro- 14 Hs

  Equinócio da Primavera  -  Na Casa do Dr Goldenberg

O que é o Equinócio?

A palavra equinócio vem do Latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa "noites iguais", ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo. O dia e a noite durante os equinócios têm igualmente 12 horas de duração. Os equinócios ocorrem nos meses de março e setembro e definem as mudanças de estação. Este momento de harmonia na Natureza, que dá fim ao Inverno no Norte e ao Verão no Sul, marca o Ano Novo Zodiacal. É como se fosse um réveillon astrológico, ideal para você começar uma nova fase com o pé direito.

 O Equinócio da Primavera representa um período de descanso partindo para a ação, enquanto que o de outono representa uma preparação para o descanso. O equinócio de primavera representa iniciação; o de outono, repouso.
Esta é a época perfeita para começar a fazer suas economias, definindo o quanto pode guardar ou estocar para os meses de inverno que se aproxima. Comece tomando cuidado para ñ perder tempo à toa e para ser seletivo com relação aos projetos e problemas que pretende abordar.

O Ritual Que será feito:

Vc receberá um envelope vermelho e dentro dele colocará R$ 12,00 reais e um papel que deverá estar escrito as virtudes a serem trabalhadas e uma oração de pedido.

Segue abaixo a Oração e as virtudes:

"Senhoe Deus, Sr. Jesus preciso  das _____________ virtudes"

VIRTUDES: escolha 3 a serem trabalhadas.

PERSEVERANÇA, HUMILDADE, AMOR, PERDÃO, PACIENCIA, RESPEITO, IGUALDADE, FLEXIBILIDADE, TOLERÂNCIA, OTIMISMO, BENEVOLENCIA, COMPREENÇÃO.

a Direção

 

07 setembro 2012