ATENDIMENTOS EXTRAS





SPIRITUAL COACH - Sylvia Caringi

com

Tarot Terapêutico/ Cigano - Direcionamentos  através das cartas / Fitoenergética.

  Terças das 16:30h as 18h e

Sábados a partir das 9:30 h.


Há mais de 20 anos venho orientando e ajudando pessoas com dificuldades em diversas áreas da vida. Com as cartas ciganas, oráculo poderoso que ilustra situações do cotidiano, posso te ajudar com minhas interpretações e intuição a desenvolver sua percepção diante das dificuldades enfrentadas.

Trabalho também com a CURA QUÂNTICA que vai equilibrar e alterar sua energia em busca da sua cura, pois é uma junção de várias terapias como o Reiki, Cura Prânica entre outras.

Também sou especialista em FengShui posso te ajudar a atrair influências benéficas da natureza em seu lar, em seu trabalho, em qualquer espaço que você queira sentir-se bem e feliz!

Conheça também o MAPA TERAPEUTICO  e o MAPA DA PERSONALIDADE.

No MAPA TERAPEUTICO faço uma jogada completa onde você tem um direcionamento do momento atual e como resolver o momento de vida. Neste mapa você também recebe conselhos de floral e de como agir!

No MAPA DA PERSONALIDADE será mostrado seus pontos fracos e fortes. Se você é empresário ou tem uma equipe, este mapa é super legal para vc conhecer seus funcionários. Preciso do nome e data de nascimento.
Posso te ajudar a descomplicar a sua vida para que vc leve seu dia a dia de forma mais fácil e conquiste tudo o que quiser.

marque seu horário pelo celular:  

11  971869710 ou Whatsapp




MESA RADIONICA com  MARIA TEREZA

Poderosa ferramenta de cura, nesta mesa serão colocadas questões centrais da vida da pessoa, como a família, saúde, amigos, trabalho e o crescimento espiritual.

AS SEGUNDAS E SEXTAS: DAS 14 ÀS 18 HS - 


MARQUE SEU HORÁRIO : 11 98167-2293






Moxabustão - é uma terapia originada da China que utiliza-se do fogo para tratar as doenças. Como se fosse acupuntura, só que não utiliza-se agulhas, é utilizado um bastão (charuto) de ervas que quando aceso, emite raios infravermelhos que tratam e curam doenças como: tensões nos ombros, dores musculares e inflamação em geral.

Walkyria Nair - ligue para agendar seu horário: 11 971314644

10 comentários:

  1. Olá! Recebi indicação do endereço/serviços de Dr.Goldenberg através de uma amiga. Tenho uma dúvida: HÁ TRATAMENTO ESPIRITUAL (OPERAÇÃO ESPÍRITA) para problemas na coluna (hérnia de disco)?? Se sim, em qual DIA / HORÁRIO?? Estou em tratamento com Neurocirurgião com previsão de operação no próximo mês, porém estou tentando várias outras alternativas p/evitar tal operação. Agradeço sua atenção e aguardo resposta !! Denise Perrupato - 99529-1803 / denise05dec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. http://grupotranscedentaldrgoldenberg.blogspot.com.br/

    veja horarios de atendimento da casa. grato

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se os trabalhos são gratuitos. Este centro é o mesmo que antigamente atendia em Veleiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, vc só paga os remedios indicados na ficha de atendimento. Sim viemos de Veleiros

      Excluir
  4. POR FAVOR QUAL O HORARIO DA YOGA?

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR QUAL O HORARIO DA YOGA?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, por gentileza tenho um grande sonho que foi interrompido por uma doença .
    Quero muito ser mãe, mas tenho as duas trompas obstruidas.
    Vocês conseguem me ajudar?
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir

Acesse www.doutorgoldenberg.com.br para mais informações.