TRATAMENTOS

PNE - Programação Neuro Espiritual
 


Este tratamento pode apoiar todos os assistidos (trabalhadores ou não) numa limpeza espiritual efetiva, que se estenderá às residências de todos. Sua amplitude também abrangerá eventuais carmas de vidas passadas. Além disso, assim como no Passe Assistencial (PA), a equipe do trabalho material conduzirá o grupo no salão de fora, propondo leituras, dinâmicas e meditações. 

O objetivo de trabalho é, sobretudo, incentivar todos os assistidos a pensar em suas reformas íntimas, através da limpeza espiritual e alinhamento dos corpos inferiores, ganhando um reforço espiritual. 
O tratamento ocorre em duas etapas, duas quintas-feiras seguidas (entre 19:15 e 21h) e deve ser obrigatoriamente recomendado pelos doutores.

Se você for orientado(a) a participar da PNE, veja no painel do salão e confirmar a proxima data. Abra-se a esta experiência!




5 comentários:

  1. Olá! Recebi indicação do endereço/serviços de Dr.Goldenberg através de uma amiga. Tenho uma dúvida: HÁ TRATAMENTO ESPIRITUAL (OPERAÇÃO ESPÍRITA) para problemas na coluna (hérnia de disco)?? Estou em tratamento com Neurocirurgião com previsão de operação no próximo mês, porém estou tentando várias outras alternativas p/evitar tal operação. Agradeço sua atenção e aguardo resposta !! Denise Perrupato - 99529-1803 / denise05dec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todos os tipos de problemas , venha se trarar na casa....veja horariono blog, gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Há uma criança de 2 anos, com uma bactéria alojada em seus pulmões, internada em um hospital do Rio de Janeiro, vocês fazem tratamento a distância?
    Obrigada e no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Tenho um filho com problemas de panico e pensamentos hipocondriacos. Está parecendo que tem espiritos obcessores. Poderia me orientar como procurar a casa pela primeira vez.
    Muito obrigada. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 8 partes do coração que não funcionam, uma cirurgia espiritual a distância é possível ou não. Obrigado.

    ResponderExcluir

Acesse www.doutorgoldenberg.com.br para mais informações.