HORÁRIOS ATENDIMENTOS

ENTREGA DE FICHAS
Consulta Espiritual de Cura e Operações Espirituais
Dia da Semana
Manhã
Tarde
Noite
2ª Feira

12:30  até  14:30 hs
18:00  até  20:00 hs
3ª Feira

12:30  até  14:30 hs
4ª Feira
8:00 até 10:00 hs
12:30  até  14:30 hs
18:00  até  20:00 hs
5ª Feira
Dessobssessão
das 8:00 até 12:00 hs
Atendimento sob indicação
6ª Feira
8:00 até 10:00 hs
12:30  até  14:30 hs
18:00  até  20:00 hs
Sábado
8:00 até 10:00 hs
                                                                                                                          Diretoria

54 comentários:

  1. Olá! Recebi indicação do endereço/serviços de Dr.Goldenberg através de uma amiga. Tenho uma dúvida: HÁ TRATAMENTO ESPIRITUAL (OPERAÇÃO ESPÍRITA) para problemas na coluna (hérnia de disco)?? Se sim, em qual DIA / HORÁRIO?? Estou em tratamento com Neurocirurgião com previsão de operação no próximo mês, porém estou tentando várias outras alternativas p/evitar tal operação. Agradeço sua atenção e aguardo resposta !! Denise Perrupato - 99529-1803 / denise05dec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os horários sao estes:


      http://grupotranscedentaldrgoldenberg.blogspot.com.br/p/horarios-atendimentos.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tenho duas filhas que sofrem de ANEMIA FALCIFORME,que é uma doença no sangue, e ambas sofrem muito quando acometidas de crises, que na maioria das vezes são frequentes.
    Gostaria de saber se posso ou existe um tratamento espiritual para esses casos.Por favor responda.
    Gilberto Felix Vieira- E-mail g.fvieira@ig.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilberto, leve suas filhas para passar em consulta com o dr. Goldenberg e ele verá o caso de suas filhas e qual o caminho. Tenha fé. Fui paciente da casa e filha, trabalhei lá por muito tempo e agora estou retornando os trabalhos. Vi muitas coisas acontecerem lá dentro. Minha opinião: é de que quando se tem fé, tudo pode ser alcançado. Faça uma visita e verá como será bom. Boa sorte!

      Excluir
  4. Ola a todos. Ja fui algumas vezes em alguns centros e tenho interesse pela doutrina espirita. Gostaria de frequentar o centro em busca de boas energias e tambem para uma purificaçao talvez ate algum possivel tratamento. Existe alguma dia ou horario recomendado para iniciantes?

    ResponderExcluir
  5. Senhores,

    Bom Dia!
    Meu nome é Daniela e fui orientada o centro de vocês por meu irmão que foi curado.
    Eu tenho um tumor na rinofaringe e sinto muita dor,gostaria muito de fazer uma operação com vcs,antes de ser atendida no IBB (Instituto do Cancer)no dia 15.01.2014.
    Por Favor me ajudem com o dia e horario...
    Obrigada
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela, é só comparecer pessoalmente nos horários de atendimento disponível. Lá você receberá uma senha para ser atendida. Se for a primeira vez, dê preferência âs 2ª-feira.
    Melhoras!
    Abraços, Fernanda

    ResponderExcluir
  7. oi, soy andres do Chile , gostaria saber si alguien fala espanhol en el centro....no falo muito portugues , para explicar em detalhes o meu problema. e que dia é bom para ir ?
    e se não há alguém que fala espanhol, não importa. algo que eu possa explicar ,ta bem
    Abraços ....muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Veja horários de atendimentos acima e venha na consulta vc explica para o dr Goldenberg.
    Grato

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Gostaria de passar pela consulta com o Dr é a minha primeira vez qual o melhor dia pra ir ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. mais uma vez, parabéns e gratidão pelo trabalho dos voluntários que atuam em auxílio aos que buscam conforto do corpo e da alma !

    ResponderExcluir
  11. Ola, gostaria de agradecer à casa, ao Dr Goldenberg, do fundo da minha alma.
    À 7 anos atras, com muita fé e crença passamos por um tratamento com o Dr Goldenber pois ja haviamos sido desacreditados quanto a paternidade. e o dia mais feliz e inesquecivel da minha vida, foi quando levamos nosso bebe com 20 dias, e ele reconheceu todos os doutores, pois era um filho da casa.
    Meu menino vai completar 7 anos, e agradeço a Deus e a ajuda dos amigos do alto por este milagre. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  12. Quero deixar registrada minha gratidão pelas palavras de incentivo e acolhida que recebi ontem

    ResponderExcluir
  13. Quando iniciará os atendimentos em janeiro/15?
    Iolanda

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber se ai tem reuniões com psicografia e se tiver quais os dias.
    Desde já agradeço a atenção!
    Luzia Verli

    ResponderExcluir
  15. Olá ... boa tarde me chamo Kátia e gostaria de saber dia e horários das sessões de psicografia.

    Agradeço a atenção e fico no aguardo do retorno

    ResponderExcluir
  16. Olá ... boa tarde me chamo Kátia e gostaria de saber dia e horários das sessões de psicografia.

    Agradeço a atenção e fico no aguardo do retorno

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se tem como agendar horario será para minha esposa.

    ResponderExcluir
  18. Para cães quais os dias e horários? Precisa agendar?obrigada

    ResponderExcluir
  19. Minha. Sofre com enxaqueca tem cura?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, estou desesperada minha irmã de coração teve câncer fez diversos tratamentos, teve seu intestino perfurado por um dor procedimentos está de colostomia e não come agora apresenta uma depressão profunda não sei mais o que fazer faço o evangelho semanalmente ela não crê na doutrina gostaria de levá lá até o Centro como faço preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, estou desesperada minha irmã de coração teve câncer fez diversos tratamentos, teve seu intestino perfurado por um dor procedimentos está de colostomia e não come agora apresenta uma depressão profunda não sei mais o que fazer faço o evangelho semanalmente ela não crê na doutrina gostaria de levá lá até o Centro como faço preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os horarios de atendimentos e faça o tratamento,seja bem vinda, a fé remove montanhas

      Excluir
  22. Gostaria de uma orientação para o meu caso? Meu nome é Thays e tenho 37 anos, perdi um bebé com 9meses de gestação e depois disso não consegui engravidar mais! Fiz tratamento e não consegui...... Gostaria da ajuda espiritual pq desejo ter outro bebé.... Como devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha até nós e faça o tratamento espiritual. Veja horarios acima.

      Excluir
  23. Boa noite!Estou aqui para agradecer,durante muitos anos sofri com uma dor abdominal,segundo os medicos eram aderencias de duas cesarianas,e que eu deveria me conformar com as dores ocasionais,porem apos ser atendida pelo Dr Goldenberg ,alguns dias depois me dei conta que nao sentia mais as dores,e ate hoje,fazem mais ou menos quatro anos que nem se quer fica dolorido.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!Estou aqui para agradecer,durante muitos anos sofri com uma dor abdominal,segundo os medicos eram aderencias de duas cesarianas,e que eu deveria me conformar com as dores ocasionais,porem apos ser atendida pelo Dr Goldenberg ,alguns dias depois me dei conta que nao sentia mais as dores,e ate hoje,fazem mais ou menos quatro anos que nem se quer fica dolorido.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Gostaria de saber se este <centro espírita realiza operaçoes á distância. É para uma amiga que mora aqui na Espanha.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Meu nome é Paulo. Eu Minha esposa fomos fazer uma viagem de ferias em porto Seguro de ferias. 2 semana depois que voltamos percebermos que ela vem com edema nos membros inferiores ou seja um inchaço do nada. Passamos por várias especialidades não chegamos a nenhum diagnóstico. Esta nos preocupando pelo fato de que ele só se recorda que foi mordida por um inserto mais ate ai td bem. Mais passarmos suspeitar deste caso, bom o médico pediu sorologia..! Vamos aguarda.! Neste tempo gostaria de passar com grupo de tratamento fui indicado por uma pessoa que procura-se Dr.Goldenberg.
    Grato Paulo

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Meu nome é Paulo. Eu Minha esposa fomos fazer uma viagem de ferias em porto Seguro de ferias. 2 semana depois que voltamos percebermos que ela vem com edema nos membros inferiores ou seja um inchaço do nada. Passamos por várias especialidades não chegamos a nenhum diagnóstico. Esta nos preocupando pelo fato de que ele só se recorda que foi mordida por um inserto mais ate ai td bem. Mais passarmos suspeitar deste caso, bom o médico pediu sorologia..! Vamos aguarda.! Neste tempo gostaria de passar com grupo de tratamento fui indicado por uma pessoa que procura-se Dr.Goldenberg.
    Grato Paulo

    ResponderExcluir
  30. Queridos! Obrigada ao nosso mestre Jesus por permitir que casas como a do Dr Golden existam para auxiliar as pessoas que sofrem.
    Sou eternamente grata a todos dessa casa!

    ResponderExcluir
  31. Teria algum telefone para que eu possa entrar em contato com voces, gostaria de agendar um horario. Minha mae sofre de um grave problema nos joelhos e precisa operar mais os medicos não querem.

    ResponderExcluir
  32. PARCERIA DE PROJETOS E INVESTIMENTO
    Investimento, financiamento

    Na verdade, estamos à procura de uma pessoa que possa lidar com um projeto de investimento em vários campos, nomeadamente importação / exportação, imobiliário, transporte e criação de empresas lucrativas. O dinheiro exigiu a finalização de tudo isso operações de construção e outra é igual a 200,000,000 USD (dois cem milhões de dólares dos EUA) disponíveis atualmente.

    Por favor, entre em contato conosco se você estivesse interessado em nossa proposta

    Atenciosamente.

    E-mail: consultantsogbo@yahoo.fr

    Sr. Alain SOGBO.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde gostaria de saber se já voltou de férias.

    ResponderExcluir
  34. Olá, eu gostaria de entregar doações, qual o melhor horário? Grata!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia nao estou conseguindo visuslizar os horários depois das 14h30, por conta das cores dos livros digiculta a visão .

    Por gentileza poderiam me passar os horários, so tenho disponibilidade final da tarde.
    Grata
    Maria Silvia

    ResponderExcluir


  36. Prezado Dr. Goldenberg,

    Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.

    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.
    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.

    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.

    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber horários de atendimento, precisa tirar ficha e é possível atendimento no mesmo dia? ou precisa ir outro dia..
    é para uma operação no rosto de uma pessoa, precisa pagar, levar alguma coisa?
    muito grata
    Bety Roesler

    ResponderExcluir
  38. Olá boa noite gostaria de saber se fazem reuniões com psicografias, se sim quais os horários?? Muito obrigado

    ResponderExcluir
  39. boa tarde! gostaria de saber se haverá atendimento 21/06/2019 devido o feriado...obgda

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Sou uma pessoa obesa, existe oporeção de redução de estôgamo espiritual?
    Ouvi falar de um médico espirita do interior que realiza.
    Gostaria de saber
    Grata
    adriana

    ResponderExcluir
  41. boa tarde.

    a casa já está funcionando?
    amanhã tem PA?
    grata,

    Marcia

    ResponderExcluir
  42. Me chamo Fernanda Cristina estou com muita insonia estou tomando floral pouco adianta preciso de ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite minha filha nasceu prematura de 27 semanas e teve hemorragia intracraniana grau 3 com isso ficou a sequela da paralisia ela não senta e não anda ainda é tem quase 2 aninhos já o doutor tem uma cura para minha filha estou desesperada

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber um passe uma visita do Dr Goldenberg a distância para cura de dores de cabeça intestino solto tudo relacionado com problemas gastrointestinais diarréia e emocionais fico grato se os mentores me ajudarem a distância meu nome é Ailton Gardinalli grato

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de receber um passe espiritual para tratamento dotes de cabeça enjoo estomacal males grastointestinais grato

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber um passe uma visita do Dr Goldenberg a distância para cura de dores de cabeça intestino solto tudo relacionado com problemas gastrointestinais diarréia e emocionais fico grato se os mentores me ajudarem a distância meu nome é Ailton Gardinalli grato

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de receber um passe uma visita do Dr Goldenberg a distância para cura de dores de cabeça intestino solto tudo relacionado com problemas gastrointestinais diarréia e emocionais fico grato se os mentores me ajudarem a distância meu nome é Ailton Gardinalli grato

    ResponderExcluir
  48. Olá meu nome é Bruna e eu passei em consulta tratamento uma vez nesse centro espírita em Santo amaro . Gostaria de saber se o tratamento e a cirurgia que vcs fazem faz mau ?

    ResponderExcluir

Acesse www.doutorgoldenberg.com.br para mais informações.