25 julho 2017

A PARTIR DE 31 jULHO NOVA CASA


2 comentários:

  1. Prezado Dr. Goldenberg,

    Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.
    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.
    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.
    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.
    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de oração mesmo que a distância, frequentava o centro Auta de Souza porém por motivos de saúde não consigo mais praticar as ações do espírito. Me chamo Vanessa sinto-me doente e sem forças pra caminhada.....mesmo crendo e vendo a luz, com fé em São Miguel e São Rafael é Nosso Senhor Jesus Cristo o mundo e as pessoas me consumiram.

    ResponderExcluir

Acesse www.doutorgoldenberg.com.br para mais informações.